segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fazendinha do Murilo e do Arthur!


Gente, eu sempre falo que tenho muita sorte com clientes, é incrível e parece até adulação, mas juro que não é! Tenho clientes tão gente fina que dá gosto trabalhar pra elas, nos dão tanta liberdade pra decorar e confiam e gostam do nosso trabalho. Isso deixa a gente muito mais tranquilo pra montar a festa e a "coisa" flui tão bem que o resultado não poderia ser outro: sucesso total!

Este é o caso da Carol, nossa cliente desde o primeiro aninho do Arthur (hoje com 4) e do Murilo (com 2). Uma pessoa adorável (além de linda por fora também), super alegre e que como nós: AMA FESTAS!!!!

Carol preparou pessoalmente vários itens da festa e estava super insegura se estava de "bom tamanho". Eu achei tudo fofo! E junto com os doces maravilhosos de Núbia Rocha e biscoitos e fudjes de Juci Freitas, deixaram as mesas de doces uma "lindeza". O bolo nem se comenta, mais uma obra de arte de Nalva Pozzatto.
Capas de cadeiras e toalhas da equipe da Pano de Festa, arranjos de mesa lindos da Foffy Artes e fotos belíssimas do Arnaldo. Cliquem para ampliar.

Aguardo comentários pois a Carol continua achando que as guloseimas dela estavam muito simples! RS!!!!! Eu achei tudo um luxo!!!! E vocês?

Entrada do Tironi Bambini.

Fazendeiro de bolas recepcionando os convidados.

Os irmãos curtindo a decoração.





Lindo bolo da fazendinha da Vovó Tatá.

Que foto mais linda gente, olha a alegria dele!

O verdadeiro fazendeiro, o Arthur.

O fofo do Murilo.




Cantinho dos presentes.




Centros de mesa da Foffys.

Leiteirinhas de lembranças.

E marmitinha com docinhos para as mamães.

Baleiros de porquinhos... uma graça!

Páraaaaaaaaaaaa tudo!!!! Que gracinha!!! A Carol encontrou esta ideia na net, doce-de-leite cadeiro na palha com chapeuzinho! Menininha e menininho!




Em família...


Mesa de doces 1.

Mesa de doces 2.

Cenário das lembrancinhas.

Pirulitos de melzinho. Outra ideia muito bacana!

Cup cakes, fudjes e biscoitos de Juci Freitas.


Bisnaguinhas de brigadeiro.

Panelinhas de doce caseiro!


Sacolinhas de craft pra levar tudo isso!


Biscoitinhos de Juci.








Docinhos fofos de Núbia Rocha. Aproveito para deixar aqui registrado que ela entrega os doces no horário combinado SEMPRE!!!! RS!!!! Pra deixar bem claro que além de ótima doceira ela é super organizada e profissional de primeira! Minhas reclamações não são e nunca serão sobre ela! Viu Dona Núbia?

Mais uma belíssima imagem!

Fim de festa, é isso aí! Vamos ajudar a Tia Mari a estourar este tanto de balão!


Beijão gente, e até a próxima!

Mary