terça-feira, 31 de maio de 2011

Ideias Gigantes 7



Custei a publicar este post porque fico sempre tão eufórica e apatetada com tanta coisa linda que as poucas fotos que bato não retratam a realidade do evento (fora as que saem sem foco, rs). Estava garimpando fotos de amigos para juntar um material bacana pra mostrar pra vocês aqui no nosso blog o maior evento de arte com balões do Brasil, o Ideias Gigantes.

Este foi o terceiro ano que participamos mas a sensação é sempre de estréia. Desta vez a agenda estava apertada então chegamos atrasados e saímos antes da festa de encerramento mas mesmo assim, valeu MUITO à pena. Eu brinco que sempre saímos de Vitória achando que sabemos TUDO e voltamos com  a certeza de que não sabemos é NADA. O que é muito bom pois nos enche de gás (hélio, de preferência não é Landri?) para melhorar sempre.

O Ideias Gigantes é bem parecido com os congressos científicos dos quais participei na minha época de bióloga uns 15 anos atrás (por favor, sem contas), a diferença é que hoje a internet nos aproxima de pessoas lá do outro lado do mundo e quando chegamos lá, além de ver os nossos ídolos e mestres (os famosos que acompanhamos Brasil à fora) também vamos conhecer pessoalmente amigos que fazem parte do nosso dia-a-dia na net, do face, dos grupos e fóruns de discussão, dos blogs, etc. Além de rever os amigos dos encontros anteriores. Então, o coração palpita e se enche de alegria a cada encontro (ou reencontro) pelos corredores do evento. E vcs não imaginam o carinho que todos têm conosco e as carinhas de espanto quando descobrem que nós somos da Sonho de Criança, Vitória-ES. Sim, acreditem, fazemos sucesso em várias cidades e Estados brasileiros. Muita gente chega dizendo que um cliente chegou na sua loja comentando sobre o nosso trabalho. Isso é muito legal e este reconhecimento não tem preço!

Neste Ideias tivemos a oportunidade de ajudar alguns professores que admiro demais (mesmo que pouco pois não sou muito noturna e as coisas acontecem madrugada à dentro) e trocar informações com pessoas talentosíssimas. Enfim, uma avalanche de informações que levaremos o resto do ano para assimilar e praticar.

Vamos ilustrar este negócio que este papo já tá looooooooooooongo demais.

Hotel onde foi realizado o evento, em Santa Felicidade, Curitiba. Quando chegamos estava fazendo 4º. Misericórida, que frio...

Entrada do evento, com decoração de Plasbol do San Silva.

Aula da Renata Konzen: Chá de Bonecas. Quase perdi esta aula, ia morrer de paixão mas Graças à Deus foi transferida para a tarde de segunda-feira e deu pra assistir!

Segunda aula da Rê, Pic-nic dos Ursinhos. Essa eu pude ajudar! Cadê a Bell nesta foto? Fiquei a tarde toda com ela fazendo bananas, maçãs e muitas uvinhas da Eve Antonelo (uma graça).

Rê e o maridão que eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer. Rafa, vcs dois se completam, em simpatia, simplicidade e competência. Bjão!

Rui Palácio (o fera das malhas) e sua esposa Eliza. Casal sensacional e querido!!!!

Clarissa, eu e Luciano na entrada da festa de abertura.


E e Lia Palka do GBAlmanac.

A Bela e a Fera...

... na aula do Luiz e da Rosana da Cenário Balões. Outro casal ímpar!

E eu com os personagens.

Aula da Riberball Pic pic. Eu e Luciano fomos convidados para ser líderes de equipe. Ai que honra!!!!

A minha equipe ficou responsável por montar centros de mesa. Ai, ai, ai eu não tenho a menor experiência nisso mas o pessoal deu show! Olha a Alê aí ocupadíssima! Pra quem não sabe, aqui em Vitória a tradição é que os centros de mesa sejam lembranças para as familias convidadas então balão, só de hélio.

A equipe do Luciano montou os tótens de malha (disso ele entende, rs!)

Nós no final do dia, recebendo os parabéns do Wilson.

O palco de balões foi montado pela equipe do Luiz Antônio (Cenário).

Nós no polvo da equipe da Bell (se não me engano).

Foi um trabalho muito legal e que eu achei que seria impossível pois eram quase 100 pessoas trabalhando na mesma sala. Mas deu super certo!

Amigas que revi :-)
Adoro vocês!!!! Lú, saudades ;-(

Chris, minha amiga de Face que custou a saber que "eu era eu". RS!!!!

Dani, minha amiga de blog (Brinque Fest) com Everson Simizu que deu uma aula super legal sobre PDS 3D.

Regina dos Anjos, como o próprio nome já diz!!!! Adoro vc viu? Aliás, quem não adora?

E pra terminar, a última aula que assisti. Da Techy: Flores!
A coisa mais delicada que eu já vi na vida! Perfeito, até perfume elas tinham!

Bom, resumindo, essa foi a semana que passei em Curitiba, respirando e comendo balão.

Melhor impossível!!!!

Bjs grandes,
Mary 




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Floresta do Heitor

Mega festa para o Heitor, no Lollypop. A mamãe Regiane não se aguentava e queria incluir tudo que tinha direito. RS! Não deixou de jeito nenhum eliminar o arco-íris pra colocar a cachoeira: "Eu quero os dois".

Ok, ok, empurra aqui, aperta ali, e coube tudinho, do jeitinho que ela sonhou durante tantos meses.

Muitos detalhes lindos, guloseimas personalizadas, lembrança para as mães, bichinhos nas mesas, capas de cadeiras da Pano de Festa e fotos, claro, da Foto Kids.

Regiane querida, nós é que agradecemos o seu carinhoso e-mail.

Mary, Clarissa e toda equipe Sonho de Criança

Obrigada pela linda festa que vocês prepararam para o Heitor, estava fantástica! Eram tantos detalhes, que a cada olhada para o painel encontrávamos algo novo. Foi simplesmente incrível!!!!

Até Breve,

Abraços.

Regiane


 




Olha onde a pequena mariposa foi parar!



Guloseimas personalizadas da Janinha Mimos.


Pirulitos de Núbia Rocha.

Docinhos modelados também de Núbia.



Lembrança das mães: aromatizantes de ambiente.













Lembrancinhas da RC Acessórios.




 Pose com Dona Zebrada!

Muuuuuuuuuuito fofo! Com o papai.







Palminhas!

Com a mamãe!


Enfeites de mesa da RC Acessórios! Sou apaixonada por estes bichinhos!


Bolo de Nalva Pozzato.
 
A festa foi no dia das mães, então, aproveito o ensejo para desejar muitas felicidades (e pedir desculpas por transformar o almoço das mães em jantar das mães, mas foi por uma boa causa) para minha mãe (Angela) e as mães de todos da equipe.