segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pedro na Era dos Dinossauros

Este menino é fofo demaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Doce e simpático, o Pedro viu a festa pronta ainda de tarde quando foi com a mamãe Alessandra levar as lembrancinhas ao Fanfarra. Me deu beijo de agradecimento e me convidou pra jogar vídeo game com ele. Vou sim, viu Pedro? É só ter uma brechinha na agenda :-)
A mãe Alê é mais uma destas que como eu passam a vida correndo pra cima e pra baixo e resolvem tudo que podem pela internet e telefone. Bem prática! Nem por isso ela não capriche em TUDO!!! Preparou com muito carinho esta mega produção. Como ela não gosta de personagens em MDF (nem eu insistindo muuuuuuuuuuuuuuuito) fizemos pela primeira vez duas esculturas de balões, o pterodactilo e um braquiosauro estilizado pois eu encasquetei que queria usar distorção na carinha dele e achei que o resultado realmente valeu o trabalho que deu!
Nas lembrancinhas, Alê fez bolsinhas para as meninas, medidor de altura para os bebês e esqueletos de montar para os meninos maiores, dentro de um estojo maneiríssimo em formato de osso. Para as mamães, marmitinhas de doces. As guloseimas e enfeites de mesa ela encomendou com a IT Lembranças e os doces (também inéditos) foram produção de Núbia Rocha. Bolo de Comemorart. Fotos lindas como sempre da Foto Kids.
Confiram!!!!






Pedro, com mamãe e papai.





Adorei este ovo com o dinossauro tentando sair.



Barrinhas de Núbia Rocha.























Nada como um picolé na sombra de um dinossauro! KKKKKKK













Pedro com a Tia Oh-oh.



E pra finalizar, o e-mail de agradecimento da mãe :-)
"Mil obrigadas pra vocês viu?!
Como sempre, a decoração estava P E R F E I T A!
Na verdade, ela é a maior atração do aniversário depois do aniversariante...
Passei a festa inteira respondendo sobre a decoração e seus "autores artistas". Devia ter pego cartões com vocês..rsrs
Enfim, muito obrigada pela perfeição de sempre! O trabalho de vocês fica cada vez melhor!
Beijo e até a próxima!
Obs: por causa daqueles cenários que a festa depende mais da data disponível de vcs do que da data do aniversário do Pedro  hahaha"

2 comentários:

Alessandra (mãe do Pedro) disse...

Ameiiiiii! Obrigada por vocês existirem!!!!

Unknown disse...

amei amei a orçamentação todas São de vcs fiquei encantada com a perfeição moro em sao gonçalo rj e gostaria e fazer um orçamento como eu faco vocês tem Facebook.bjs e obrigado