quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A bailarina Leonarda e suas amigas ursinhas

Quando a aniversariante já é maiorzinha a mãe não escolhe mais nada... mas sim a criança. E a danadinha da Leonarda de 6 anos sabia exatamente o que queria: Festa das ursinhas bailarinas e com decoração toda em tons de marrom e rosa. Bem na moda essa mocinha :-) Chegou no Fanfarra de tarde e ficou preocupada: "Mamãe, porque esta bola amarela na minha festa?" Calma... não é amarelo é creme! Pra combinar com o pêlo das ursinhas...
A mãe Valquíria também estava muito anciosa, medo de faltarem convidados por ser segunda-feira, medo de chuva... que nada! A festa foi um sucesso e muito animada!

Também, com os preparativos que ela mesma fez, duvido que alguém perdesse este festão. Teve lembrança pra todo gosto e muitos doces.

Confiram nas lindas fotos das Tias da Foto Kids.

Nós ficamos super felizes e aliviadas que tudo deu certo e que mamãe e aniversariantes adoraram tudo:

"Bom dia  Mariana e Clarissa,
 
Não tenho nem palavras para  falar, como estou satisfeita e realizada com  o trabalho que a Sonho de Criança realizou, estou mega feliz e satisfeita, a festa foi incrível, todos estavam encantados com tudo, foram só elogios o tempo todo, quero muito agradecer a todos. Principalmente a Clarissa pela paciência que teve comigo, ela conseguiu me surpreender, pois não conseguia nem entrar. Minhas pernas começaram a tremer tanto, pois fique encantada com o que eu estava vendo, a decoração estava impecável... a LEONARDA era só alegria, ela se divertiu muito,,ficou extremamente emocionada.
Meninas eu só tenho que agradecer, vou sempre agradecer à Deus por vocês, pois vocês tem um dom maravilhoso que é de realizar sonhos, e fazer um momento especial ... virar ainda mais inesquecível.
Boa sorte meninas que vocês continuem sempre essas pessoas humildes dedicadas e agradáveis, que Deus venha abençoar cada dia ainda mais essa equipe , pois vocês merecem muito...
Beijos ... Valquiria."
 
Olha Valquíria, posso confessar pra você agora que fiquei com medo de você se decepcionar com alguma coisa, tamanha era a sua preocupação. Dei o melhor de mim para que tudo fosse perfeito e só tenho a agradecer à você pela confiança e por ter nos deixado 100% à vontade e tranquilas no dia da festa para fazermos o que sabemos fazer de melhor:  Concretizar Sonhos!!!! Fique com Deus, você e toda a sua família.
 
Com carinho, Mary
 
 





Tutus para as meninas na entrada da festa.


Leonarda com a família. 

Maçãs do amor da Bianca.


Guloseimas personalizadas pela mãe.






Bolo de Júlia Candeias.

Pirulitos da Bianca.



Pirulitos da Bianca.

Docinhos de Júlia Candeias.

Marmitinhas com doces para as mães.

O lindo centro de mesa feita pela mamãe.

Foto com a irmã.

Capas de cadeiras da Pano de Festa.



Bisnaguinhas da Bianca.

Abraço gostoso no papai.
 


Foto linda gente!!!! 







Caderninhos para as crianças.

Caixinhas forradas com tecido para as meninas.

Potinhos feitos pela mamãe.


As ursinhas vestidas a caráter pela parceira Margareth Britto. Não ficaram uma fofura?


Caixinha marrons com bege para os meninos.

Kit banho para as mamãe.


Beijão Leonarda e até a próxima!








2 comentários:

Tutti-Frutti Festas disse...

Tudo lindoooooo!
Sou suspeita pq amo o trabalho de vc's, mas realmente ficou tudo perfeito.
Parabéns para a Lelê(bjinho linda), que é amiguinha da minha sobrinha. Eduarda (minha sobrinha), chegou me contando como tudo estava lindo, rsrsrs.
Mais sucesso, pq vc's merecem!!!
Sara.

Karla Ribeiro disse...

Mariana, mais uma festa maravilhosa!!
Um beijo.