quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Circo do Davi


Gente, eu queria saber qual é a lua pra encomendar tanta criança fofa que tem feito festa conosco... O Davi é uma criança linda, alegre e carismática. Aliás, puxou aos pais Letícia e Leonardo, que são uns amores.
Quando eles vieram pela primeira vez ao escritório em Janeiro pensavam em fundo do mar, aí sumiram um tempão e até achamos que haviam desistido mas voltaram e fecharam o tema Circo.
O Leonardo é daqueles pais que participam, ajudam nas escolhas. No dia da festa durante a montagem se deixasse ele ficava por lá mesmo, quietinho, só observando a movimentação. Eu, pra variar, só os conhecia de nome e de e-mail, só fui conhecê-los pessoalmente no dia da festa. Todo o contato foi feito com a Clarissa. Mas mesmo por e-mail dá pra perceber como é cada mãe. Tem as mais sérias, as mais objetivas, as detalhistas e aquelas que você simplesmente "vai com a cara", gosta de graça e pronto, essa é a Letícia :-)

Letícia fez tudo com muito carinho para receber os amigos, muiiiiiiiiiiitos doces de Regina Meynard que tb assinou o lindo bolo. Com a Margareth Britto foram feitos os enfeites de mesa. Com a Sylvia Moraes as guloseimas personalizadas e as lembrancinhas foram kits de pintura da Personalize.

Fotos do Fabinho da Impacto Fotografias e filmagem de Mano Birck.

Pra fechar, o e-mail de agradecimento da mamãe que nos deixou com sorriso de lacinho (aquele que amarra em cima da cabeça!!!!)

Obrigada Letícia :-) Nós é que gradecemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho.

Não tem jeito! Depois que a gente entra no prédio da Sonho de Criança, conversa, conhece o trabalho, depois sai, pensa, anda e anda por outras empresas, não consegue gostar de mais nada! Aí, eu pensei: não é possível! Será que Clarissa utiliza alguma técnica avançada de hipnose? Mas, gente, o melhor é que não utiliza. Eles são muito bons mesmo, de verdade!

Então, o próximo passo foi a escolha do tema e depois, confiei sem me preocupar com os mínimos detalhes de como seria a decoração da festa do Davi, mesmo sendo eu uma pessoa que costuma administrar de perto tudo que me proponho a realizar na vida!

Sabe, durante esta jornada de preparativos da festa do Davi, Deus somente colocou pessoas “MARAVILHOSAS” no nosso caminho, e as integrantes da equipe Sonho de Criança estiveram entre elas! Foi tanta gente boa, profissionais excepcionais, perfeccionistas e dedicados... Só tenho a agradecer e agradecer.

Meninas, vocês não tem noção de como me emocionei na entrada da festa, de tanta emoção, mal consegui descer do carro, não conseguia tirar o Davi da cadeirinha! Travei a tal ponto, que o Mano e o Fábio tiveram que me chamar por várias vezes. E olha que fui literalmente ME-DI-TAN-DO e controlando a ansiedade através da respiração durante todo o percurso da minha casa até o cerimonial, mentalizando: Chorar pra quê? O aniversário dele é só amanhã! Acreditaram? Nem eu! UuuuFA, quando vi a festa montada ... Chooooorei hein, quase arruinei minha maquiagem! Mas, foi um choro bom de alegria, satisfação, Fe-LI-CI-DA-DE, realização total e plena...Enfim, Sonho realizado! Festa linda que ficará para sempre registrada em nossas memórias e corações...

Clarissa, Mariana e toda equipe da Sonho de Criança, muito abrigada!

P.S: Sou uma psicoparty assumidíssima!!!  Adorei...


Fachada iluminada, perfeito!



Letícia ainda com os olhinhos marejados.




Leonardo, Davi e Letícia.


Panorâmica da festa.


Mamãe, que vestido lindo!!!!!!!!!!!



Tal pai, tal filho!



Sanduba de Davi! Que foto linda!!!!



Tal pai, tal filho 2.




 






As maçãs do amor também são da Regina viu mães!?! Que sempre me perguntam quem faz e eu não sabia.
















Lembrancinhas da Personalize.





Nossos famosos palhaços trapezistas!


Pães de mel.



Nas lentes do tio Mano.



Que lindos!!!!!



Centros de mesa de Margareth Brito.




Eita lacinho gostoso!


Davi de mágico para a hora do parabéns!

 
Feliz Aniversário Davi!

2 comentários:

Virna disse...

Meninas, vcs me surpreendem cada dia mais. Não vejo a hora de chegar a festa da Bianca! Beijos, Virna

Anônimo disse...

Boa noite,

To encantada com o trabalho de vcs! pena que vcs não atendem na Serra...a festinha do meu filho vai ser no Splash em Laranjeiras no dia 4 de agosto..Snif!

Abraços,
Paula Mariani Taquete
Serra-ES
paulamdt@hotmail.com