quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Ursinha Beatriz

Mais uma menina fooooooooooofa comemorou com tema ursinhas, no Fanfarra! Graciosa, simpática e linda Beatriz é a própria ursinha de pelúcia, dá vontade de apertar!!!!

A Renata super tranquila nos deixou completamente à vontade pra trabalhar, sua única exigência: "Nada de Amarelo! Quero tuuuuuudo Rosa e Branco." nos disse ela quando elaboramos o projeto. E o resultado agradou:

"Mariana, a você e a toda a equipe da Sonho de Criança, obrigada pelo profissionalismo e carinho com que cuidaram da festa da Beatriz. A alegria de chegar no cerimonial e encontrar tudo conforme sonhado não tem preço! O momento é único e não volta mais! Vocês cuidaram muito bem do nosso sonho e isso não esqueceremos jamais!" Renata, Claudio e Beatriz.
Vejam as lindas fotos da Foto Kids, os doces e maquete foram da Cake e Cia.

Ursinha de bolas feita pela primeira vez para a festa da Beatriz.






















E fiquem atentos porque tenho várias festas lindas pra mostrar pra vocês, só aguardando os fotógrafos enviarem as imagens!!!! Ainda esta semana ou na próxima devo postar: Branca de Neve, Fazendinha, Dinossauros e um circo super diferente!!! E para final de setembro teremos uma festa nova de borboletas azuis que vai ficar um luxo!!! Acho que vocês vão adorar!

Bjs enormes,
da sagitariana* Mary

* Pra vc Talita!

5 comentários:

keila oliveira disse...

Descobri este site navegando na internet e simplesmente me apaixonei e me deixei envolver pela magia , é como se eu fosse parte desse meio. Moro em uma cidade pequenina do interior de Minas, nunca vi nada igual por aqui. Tenho um sobrinho de 3 anos e todos os anos fazemos sua festinha. No próximo ano o tema vai ser o circo e me inspiro na criatividade de vocês, é claro que nada chega tão desse mundo que vocês criam em cada festa e as pessoas que trabalham com festa infantil aqui não tem cenários assim, mais sempre que posso mostro este site pra alguém, para servir de inspiração. Parabéns pelo trabalho lindo que realizam e pelo profissionalismo.

Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Cada vez que entro nesse blog fico mais apaixonada. Ainda vou fazer a festa do meu filhote com vocês...
Patricia

vanessa disse...

Nossaaaaaa....td perfeitooooooo...meu sonho era morar ai perto de vcs para q tbm fizessem a festa da minha pequena q está com 8 meses.... vc trabalha muitooooooooo bem....é td lindo demais...mara....encantador!!! me apaixono com cada detalhe!

vanessa disse...

Nosssssaaaaaa....td perfeitooooooo...meu sonho era morar ai perto de vcs para q tbm fizessem a festa da minha pequena q está com 8 meses.... vc trabalha muitooooooooo bem....é td lindo demais...mara....encantador!!! me apaixono com cada detalhe!

Talita disse...

Mary, linda, vitaminada( a intimidade) rsrs, mais uma festa, assim como a do Arthur, Sophia e todas as outra que eu já vi, (claro!!!)está MA RA VI LHO SA!!!!!!!!!!!!!, que escandalo de ursinha, e a bebe, mamãe parabéns que linda, uma princesinha mesmo.Tudo de muito bom gosto.

E vc ainda quer mais aventura que isso...rsrs.

Super bjus -