quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu vou.... eu vou... pra festa da Sophia eu vou!

Amooooooooooooooooo a estória da Branca de Neve!!!!! A festa é colorida, é viva, é interativa, rústica... tudo que eu mais gosto :-) Então pra mim é sempre um prazer montar (mesmo esta casa sendo pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada... mas vale a pena!).

Quando o cliente é bacana, então, aí é festa com certeza! A Luciana é uma simpatia, nos procurou para a festa de um aninho da Sophia mas não tínhamos mais vaga ;-( Passado nem um mês da festa ela nos ligou e já agendou pra vir ver a decoração de 2 anos e foi taxativa: "Quero tudo que eu tenho direito!"
E põe "tudo" nisso, foram 10 árvores de bolas, uma fachada de casinha com quase de 4m de altura, nuvens, flores, bichinhos e a própria Branca de Neve, tudo em balões. Fora a cenografia, que ocupou 2 caminhões baús e mais 2 kombes lotados! E o resultado vocês irão conferir a seguir. Eu adorei, a Luciana tb :-) Mas somos suspeitas!

Tivemos a parceria da Pano de Festa nas capas, Júlia Candeias nos doces e maquete e Janaína Mimos nas guloseimas personalizadas. As lindas fotos são de Djanira Bravo.

Olha se não é linda esta Branca de Neve?


A fachada da festa:


A "casinha" de bolas.


Branca de Neve de bolas:




Sophia com a família, tá faltando alguém???

Agora sim, tá completa! O irmãozinho Arthur que logo, logo estará nas páginas do nosso blog!

A casinha interativa:


Que Sophia logo descobriu o caminho...

Que foto linda gente.... parece saída de um conto de fadas, não é não?


Por dentro da casinha!


Onde Dona Sophia sentou, tomou cafezinho e comeu docinho!




O bolo:


A Bruxa encantou as maçãs...





Sophia foi provar uma:


E boazinha que é, dividiu com o papai Bruno. 


Doce, tinha pra todo gosto, aos montes! Todos lindos epersonalizados!





















As nuvens lá do céu!


Nas mesas, um cachepot com maçãs do amor!





O cenário das lembrancinhas.


Para as crianças....



... e para as mamães.

E ela lá, de olho em tudo.






Parabéns Sophia!!!!!

Bjk,
Mary

P.S.: Pra quem não sabe este é o terceiro post seguido que faço esta semana e ainda faltam alguns, vejam também a Ursinha Beatriz e a Floresta do Davi que já estão no ar e não percam os próximos :-)))



5 comentários:

Priscila Godoy disse...

Lindo, lindo, lindo... A Lu realmente é super criativa e vocês arrasaram... ela faz tudo pelos filhos...

Qual cerimonial foi esse?


Beijos

Tutti-Frutti Festas disse...

Aposto que Sophia realmente se sentiu em um conto de fadas!!!
Tudo lindo! Parabéns!!!
Sara

Rosa disse...

Devo confessar...estou viciada no blog, sempre que posso dou uma passadinha por aqui para me deliciar nas criações tão bem elaboradas e que ficam sempre com gostinho de quero mais, fico imaginando como será a próxima festa, já fiz 3 festinhas para a minha raspinha chamada Yuri totalmente inspirada em vocês, e agora estou montando a festa da minha linda sobrinha e onde estou buscando inspiração??? é claro aqui, e olha que sou a maior rata de Google, mas vcs tem um "que" diferente!
Parabéns Mariana e equipe!
Continuem a nos inspirar com as vossas inspirações rssss!!!
Deus vos abençoe e lhes dê saúde,
Um grande abraço

Rosa

Anônimo disse...

Meninas, nao consigo ficar nem mesmo 1 só dia sem dar uma olhado há nas novidades do blog! Estou ansiosa pela festa diferente de circo que Mariana comentou que vai postar, nao vejo a hora de chegar a festa do meu pingo de gente, o Davi (30/09 - fanfarra) !!! Como sempre tudo liiiiiiinnnndo, vocês sao d++++++!

Luciana Fitaroni disse...

Mari e Clarissa, obrigadaaaaaaa por tudo... sem comentários para descrever a festa da Sophia, foi simplesmente MARAVILHOSA!!!! Vcs arrasaram e conseguiram realizar meu sonho... e sei que ainda vão realizar muitos... obrigadaaaaaaaaaaaaaa, vcs são 100000000000000 em tudo, em criatividade, originalidade, exclusividade, competência, profissionalismo,.... tudoooooooooooo!!!! Adoro muito vcs e amei conhecer vcs tbm!!!! beijoss Luciana