terça-feira, 27 de setembro de 2011

Circo do Lorenzo


Festa linda, dia 05 de Setembro, no Fanfarra, para comemorar o primeiro aninho do Lorenzo.
Vou logo avisando.... o post hoje será longo, muuuuuuuuuuuuuuito longo!!!!
Longa história e muitas fotos! Sugiro que você pegue uma farta xícara de café, uma caixa de lenços, puxe a cadeira e respire fundo!

Preparada(o)?

Então, vamos lá.

A Dani nos procurou no comecinho do ano, veio aqui no escritório cheia de idéias sobre um circo preto e branco. Animadíssima como todas as mães de primeiro filho, querendo uma festa SUUUUUUPER DIFERENTE. A primeira reunião foi um desastre, a Clarissa achou que ficaria pesado um circo preto e branco e as duas não chegaram a um acordo. RS! Mas vmos abrir aqui um grande parêntese...

(Eu já comentei aqui uma vez, e vou comentar novamente, todas as mães sempre querem uma festa diferente e única para seus bebês, é natural e eu adoro. Porém, pra nós que trabalhamos com aluguel e precisamos relocar as nossas peças, tecidos, etc. para que eles "se paguem" fica inviável investir em festas inéditas todos os dias. Pois desta forma, nunca há segunda locação. Já que todas querem ser "a primeira". Assim, procuramos investir em peças curingas e que tenhamos certeza que terão saída depois. Por isso temos esta aparente resistência. Não é má vontade como pode parecer, é porque estamos com os depósitos cheios de tecidos e peças alugadas apenas uma vez).

Explicado isso, voltemos à festa.... A Dani saiu do escritório desapontadíssima e foi olhar em outras lojas, mas como eu sempre digo: "estava escrito". Ela não gostou muito do que viu na concorrência :-)))
Neste meio tempo, a Carol (da festa das fadas) voltou aqui na loja pra fechar a festa dela (também queria uma festa diferente e relançou as fadinhas) e comentou da Dani. Disse que ia falar pra ela voltar no escritório e tentar uma segunda reunião. A Dani nos telefonou e foi olhar uma festa linda de circo que fizemos (da Aline) e gostou muito. Veio aqui e conversamos à respeito da festa preta e branca e eu prometi colocar a ideia no papel pra vermos o resultado e procurar um tecido bacana que mudasse a cara da nossa festa do circo, pois ela já havia ido a mais de 3 festas nossas com este tema e queria repaginar!

Encontrei então o tecido ideal, montei o projeto e eliminamos a opção mais preta e branca pois a Dani concordou que ficaria muito pesado. Ela teve a ótima ideia de ao invés de estrelas, usarmos tudo com bolinhas para combinar com o tecido do painel principal. Os balões de gás, os metalizados, tudo de bolas. E assim fizemos, eu amei o resultado e espero que vocês também gostem.

A Dani é "um pouco" exagerada e encomendou mais 2000 doces. O bolo estava "uma coisa" de tão lindo.... e com efeitos especiais: a cartola era iluminada por dentro, a Nalva e o Paulo arrasaram!

Doces modelados divinos como sempre de Núbia Rocha e guloseimas personalizadas, biscuits e ponteiras dos lápis da Katrine Correia (Face Book: Katrine Correia Poltronieri) que é um amor de pessoa e super organizada. Obrigada meninas, com tantos itens se vcs não levam tudo cedo não teríamos o tempo que tivemos para caprichar na arrumação das mesas. Valeu mesmo!

Também tinha fudjes e biscoitos da talentosa Juci Freitas.
As tambores de lembranças foram feitos pela Vilma e os kits de pipoca pela Dani e a mãe, pessoalmente.
Cadernos da Bernadete. Os enfeites de mesa vieram de Fortaleza. Acho que não esqueci ninguém!

Pra finalizar, o e-mail de agradecimento da Dani que vou guardar com muito carinho pro resto da minha vida:

Eiiiii,
Estou parada aqui na frente do computador deve fazer uns 10 minutos e ainda nao sei direito o que escrever.
Sou daquelas pessoas que ou você vai gostar logo de cara ou não vai. Porém a impressão que eu tenho é que grande parte não gosta muito não...kkkkk. Talvez um pouco de timidez também contribua para isso. rsss. Sou do tipo de pessoa que não gosto de fazer média, não sou puxa saco, não sou nem um pouco política - minha irmã diz que sou sincera demais, e meu pai já desistiu de chamar minha atenção. E olha que eu não fui criada assim hein... pelo contrário...
Mariana, eu dificilmente insisto duas vezes em alguma coisa.. não é arrogância ou auto-suficiência isso.. sei lá o nome que se diz... é pq eu sou assim mesmo fazer o que..
Mas preciso te dizer que dessa vez alguma coisa me disse que eu deveria voltar aí, e que a festa dos meus sonhos estava nas mãos da Sonho de Criança Festas.
Quando eu cheguei lá ontem e desci do carro com Lorenzo no colo meu coração acelerou, minha voz sumiu, meus olhos encheram de lágrimas - assim como agora revivendo isso, me passou um filme pela cabeça... estava tudo tão lindo, tão maravilhoso, tão perfeito!!! Eu não tenho palavras para agradecer o zelo e carinho com que vcs prepararam essa festa. E olha que eu sou tão chata que nem precisei falar nada duas vezes. Falei com vc o que gosto e o que não gosto, e deu no que deu. Sucesso total! As pessoas estão maravilhadas. Até os filmadores vieram falar que nunca viram uma festa tão linda!!!
A decaração estava perfeita! Tudo! Eu não me cansava de olhar cada detalhe - e é claro que eu vi tudo!!! E o que foi aquela arrumação dos personalizados... Perfeição em forma de gente!

Lorenzo adorou o carro, os palhaços, kkkkkk
Os tecidos ficaram lindos..deram um contraste lindo.. E vc encapou tudo com preto e branco.. Meu Deus tudo perfeito aos olhos de uma perfeccionista!!!
Os focos de luz, os balões, os caderninhos, os tambores organizados por sexo - que aliás me facilitou bastante.. muito obrigada por isso!!!
Ah, e ficou lindo aqueles garçons todos de cartolinha e gravata...
Enfim, valeu a pena cada noite mal dormida, cada crise de ansiedade, cada caixinha de bis que engoli. rssss
Agradeço a Deus cada segundo da minha vida por ter uma família maravilhosa; se eu pudesse eu faria uma festa dessa para cada momento especial da minha vida, que são muitos.
Só tenho que te agradecer e a toda a sua equipe pelo profissionalismo, competência, eficiência, e amor com que fazem o seu trabalho! Porque quando fazemos algo com amor fica tudo mais bonito! E nós do lado de cá sentimos isso em cada detalhe da nossa festa.
Obrigada por tornar o nosso sonho realidade! E parabéns!
Um grande beijo,
Dani


Dani querida, o prazer foi todo meu. Eu também não sou nada fácil. Sou teimosa, voluntariosa e excessivamente PERFECCIONISTA. Só me meto a fazer o que eu tenho certeza que vai ficar LINDO! Pois tenho pesadelos terríveis de que a festa não ficou boa, que não deu tempo e que a mãe detestou. RS! Mas graças à Deus na vida real só vejo sonhos realizados :-) E é isso que me faz feliz, todos os dias!

Por fim, chega de rasgação de seda e vamos ver as fotos de Fábio Travesani da Impacto Fotografias.

Espero que gostem e aguardo feedback!


















































































13 comentários:

Brinque Fest disse...

Então né!!! D+! Arrasou denovo! Acho que eu olho mais para me garantir e ler seus post que é vc em primeira pessoa contando mesmooo!!!

Bjos

Tutti-Frutti Festas disse...

Valeu muito a pena ver tooooodas as fotos(Rsrsrsrs), curtindo cada detalhe.
Ficou perfeito!
Bjos!

Tuca Pituca disse...

Parabéns! Seu trabalho é maravilhoso!

Tuca Pituca disse...

Parabéns, seu trabalho é maravilhoso!

Belli Editoração disse...

Nossa Mari!!! Cheguei me arrepiar com a história!!! Ficou tudo muito lindo mesmo!!! Nossa senhora tchê!!!hehehe. Abraços Vanessa.

Talita (eu + 1 vez) disse...

Oiiiiiiiiiiiii, adivinha quem é.....

Espera um pouquinho....uffa, estou me recuperando.....que linda declaração mamãe Dani, isso prova que vc não é nem um pouquinho, ou melhor não é muito arrogante....rsrsrs brincadeeira, mas tenho certeza que valeu muito a pena, ficou tudo mais uma vez maravilhoso, que linda família.

E quanto a vc dona Mari, bobagem hein....precisa...precisava, ficou tudomais uma vez perfeito.

Estou anciosa esperando a festa da Laura ehehehe, pois já li que a Carol (mamãe) passou por aí né!!!!
Isso vai ser bãopra mais de metro hein!!!!

PARABÉNS A TODOS.

BJUS FIQUEM COM DEUS.
Obs: e eu continuo na luta da minha festinha....rsrsrs, (até costurar eu aprendi affff, abafa)

Karla Carneiro disse...

Olá Mariana, realmente a festa ficou deslumbrante!!
Também fiquei feliz de ter participado com alguma coisinha para essa festa, mesmo que pouca...rsrsrs mas a Dani me encontrou um pouquinho tarde!
Venha me visitar e conhecer o meu trabalho mais de pertinho!!!
Beijos.

Edelweiss disse...

Nossa, ontem fui em outra festa de circo que vocês arrasaram,,,também tinha uns 2000 mil doces, deve ser "mal" das mães de circo. Meu filho curtiu cada peça da decoração, cantou o parabéns de dentro do carro do bolo, tentou soltar os bichos das jaulas! Não é só bonita a decoração, as crianças participam, o cenário sempre transmite alegria!! Parabéns! Não vejo a hora da gente organizar os três anos do meu filhote, só faltam 11meses (já resrvei a data...)

Edelweiss disse...

Nossa, ontem fui em outra festa de circo que vocês arrasaram,,,também tinha uns 2000 mil doces, deve ser "mal" das mães de circo. Meu filho curtiu cada peça da decoração, cantou o parabéns de dentro do carro do bolo, tentou soltar os bichos das jaulas! Não é só bonita a decoração, as crianças participam, o cenário sempre transmite alegria!! Parabéns! Não vejo a hora da gente organizar os três anos do meu filhote, só faltam 11meses (já resrvei a data...)

Anônimo disse...

A festa foi realmente mto linda. Alguém sabe o contato da pessoa que fez os centros de mesa!???????

Anônimo disse...

A festa foi realmente mto linda. Alguém sabe o contato da pessoa que fez os centros de mesa!???????

Alê Gonçalves disse...

Gente mais o que é issoooo???? Arrasaram!
Amei cada detalhe, amei o que vcs fizeram e falaram nesse lindopost e amei o agradecimento da mamãe Dani. Como é maravilhoso ver qta coisa linda um ser pode ser e fazer. Parabéns a Todas, Eu me senti felissíssima por ter participado desse encanto todo. Bjs

POP STAR disse...

Meu Deus que festa maravilhosaaaa, fiquei até sem ar, rsrsrs...vcs são perfeitos!!!