terça-feira, 7 de junho de 2011

A Princesa Manu


Acompanhamos a vida da Manu desde a festa de um aninho e ficamos a cada ano mais apaixonados por ela. Desta vez Manu pediu festa de Princesas e ela seria a Bela Adormecida. Opa!!!! Pára!!! Mas nós não temos a Aurora de fibra!?! Afee, corre pro Tio Witer: pleeeeeeeeeeeeeease! Arranja uma vaga na sua lotadérrima agenda e faz pra nós a danada! Pedido aceito, taí, em primeira mão: Aurora!

Como no ano passado a festa da Manu foi de Branca de Neve, nesta festa ela ficou na casa dos anões, não veio, mas mandou a sua amiga Ariel para ajudar a compor o tema.

Karine, a mamãe de Manu (e do Mateus que fará um aninho em outubro: EBA!) comprou lindos jogos americanos para as lembranças, coroas e varinhas para distribuir na entrada e belos centros de mesa com as princesas. Tudo muito caprichado! 

Nesta produção tivemos a participação de Regina Meynard, no bolo, pirulitos e doces. Juci Freitas nos Fudjes. Thaís, da Happy Design, preparou as guloseimas personalizadas. E as fotos LINDASSSSSSSSS das fofas da Foto Kids (tadinhas, como sofrem com meus e-mails pedindo fotos). Tia FeR e "Tia Oh-ôh", vocês sabem que sem vocês fotógrafos pra registrar a decoração eu não seria ninguém :-))))

Aproveitando a rasgação de seda tenho que contar que ganhamos para a sobremesa uma "misturinha" maravilhosa da Juci. Segundo ela era um finzinho de brownie com calda de chocolate que ela carinhosamente colocou em tacinhas de sorvete. Quase comemos a colher!!!!!!!! De tão bom que aquilo tava! Em nome de toda a equipe: Muito obrigada!

Bom, vamos às fotos!

Entrada do Fanfarra, com arco de carruagem.

Família completa.


Bolo de Regina Meynard.

Manuela dentro do castelo.




Princesa da Molecada festas. Linda ela!

































The End!





6 comentários:

Paula R. S. Pacheco disse...

Simplesmente fantástico!Parabéns!!!

Renata Konzen disse...

Mari esta linda a festa salvei uns doces num palitinho de picolé para minha irmã copiar kkkkkkk .bjs

Juci Freitas disse...

Renata, não copia não. Compra de mim.:) kkk Sou eu quem faço. Bj

É FESTAS disse...

''Simplesmente fantásticos parabéns''

Doces Abobrinhas disse...

Quanto detalhes, tudo perfeito e harmonioso, lindo! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Obrigada queridos, pelo carinho :-)