terça-feira, 21 de junho de 2011

Fazendinha do Marcelo

"Puxe uma cadeira cumpadi, causo de quê a proza vai ser longa....Eita, que esta festa foi um trem bom demais."

Falando sério, o que foi aquilo? Até as meninas da Personalize ficaram deslumbradas com a decoração, e olha que elas estão acostumadas a ver festas belíssimas em Vitória. Foram 10.000 balões e quase 20 horas de trabalho duro para chegar a este resultado que nos enche de orgulho.

A Jozi fez questão que tudo fosse perfeito. A nossa decoração, o bolo de Nalva Pozzatto, os doces de Regina Meynard e Júlia Candeias, os personalizados e enfeites de mesa da Personalize, as lembranças das crianças e das mães, as capas de cadeiras da Pano de Festa, recreação da Idade Criativa... o que eu falasse com ela que era necessário ela multiplicava com 100 e colocava. E o que eu falasse que era dispensável ela insistia que queria assim mesmo. RS! Ou seja, eu não mando nada mesmo! RS!!!!

Não tinha mais onde colocar doce e olha que o Le Rosé Park é o maior cerimonial infantil de Vitória. Na outra semana a Jozi ainda me liga morrendo de rir, que encontrou uma caixa em sua casa lotada de doces que ela esqueceu de levar no dia da festa. Eu: "Ainda bem que vc esqueceu pois não tinha mais espaço mesmo!!!!"

Bom, as fotos foram de Grazieli Pimentel e espero que consigam sentir o clima de alegria desta família linda. Jozi me contou que o Marcelo não quis sair nem um minuto de perto da decoração e aproveitou cada cantinho da festa.

Vejam as fotos. Fiquem à vontade, a fazenda é sua!

Bjs com gosto de pão-de-queijo.

Mary










Lindo bolo de Nalva Pozzatto.

Marcelo com o bezerrinho.

Lembranças para as mães, vidros de perfumes.

Cavalinhos de pelúcia para as crianças.


E leiterinhas personalizadas.



Além de pães-de-mel na caixinha.



Cenário dos doces.


Mais doces...

E mais doces.






Detalhes de balões: passarinho...

... galinhas, pintinhos...

... patinhos...











8 comentários:

Fabi disse...

Oie..tudo bem? Estava pesquisando na net decorações de festa infantil para ter umas idéias no aniversário do meu filho, adivinha o tema?! Michael Jackson...aff... Nem sei por onde começar... Então achei seu blog... Mas lógico não pretendo fazer nada mega igual a q vc fez, que ficou Maravilhosa!, mas gostei das idéias... vamos ver o que vai dar... Estou te seguindo, para saber as suas novidades.... Bjinhus


http://fabiarteecriacao.blogspot.com

Personalize Convites e Lembranças disse...

Pessoal,

Vocês arrasaram!!! Essa fanzendinha ficou luuuuxo.
Eu estava na expectativa de que tinham alguma foto com o "chiquinho" aparecendo o chapéu de palha, mas a de vocês saiu igual a nossa :(
Beijo

Unknown disse...

Olá pessoal da sonho de criança! Que bom que encontrei o blog de vocês e já estou seguindo.Tentei variadas vezes, entrar no site de vcs mas não consigo, o que houve?Amooooo de paixããããõoo os trabalhos de vcs.Já vi decorações lindas, mas na net e em revista não existe ou eu não conheço nada igual as coisas que vcs criam, perfeitas!!! Vejo a presença de Deus em cada detalhe.Sou amante de artes e decorações de festa.Brinco de decorar com os aniversários das minhas filhas, por isso os acompanho desde que comprei uma revista em que tem uma decoração da cinderela que vcs decoraram,um sonho para qualquer criança e adulto. Parabéns, e que Deus ilumine vcs cada dia mais.Bjimm...
Auricelia/ ATELIER PYKENA LIBÉLULA www.bbpapelmache.blogspot.com

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Ei Auricélia,
Obrigada pelo comentário :-)
Nosso site mudou de endereço, acho que na época da Revista Festa e Cia era outro endereço. O atual é
www.sonhodecriancafestas.com.br
Um bj grande.
Mary

Anônimo disse...

Ola sonho de criança, essa festinha da fazenda ficou linda, parabéns!!

Esse tema fazenda sera da festinha de tres anos do meu filho, eu amei os cavalinhos com lembrança, vocês poderiam me dizer onde compraram ou mandaram fazer? Não consigo achar igual em Vitória.
Obrigada
Amanda

Anônimo disse...

muito lindo parabens

Anônimo disse...

muito lindq parabens

Anônimo disse...

Muito linda essa festa!!! Arrazou, Parabéns...