segunda-feira, 20 de junho de 2011

As irmãs Cinderelas: Brunela e Gabriela

Criança é sempre uma fofura, gêmeas então, são fofurisse em dobro!!!!


Apesar de ter feito a festa delas de 1 aninho e agora a de 3 eu não as conheço pessoalmente mas é nítida a diferença de temperamento das duas através das fotos. Uma é mais séria, a Brunela (da esquerda) e a outra é mais espivitada, a Gabriela (da direita). Mas também é notável a alegria das duas nesta festa, com tema escolhido por elas, em tons de azul e muito balão cristal. Tudo bem delicadinho e "no capricho" como pediu a mamãe Lívia.

A festa foi realizada no Fanfarra, semana passada, em um lindo domingo de inverno.


As guloseimas personalizadas, lembranças e enfeites de mesa foram produção de Sylvia Moraes (http://sylviamoraes.blogspot.com/) e ficaram perfeitos. Com a elegância que é marca registrada da Sylvia. Nas mesas, carruagens e cachepots alternados, para as mães um kit banho e para as crianças sacolinhas de tecido com estampas diferentes para meninos e meninas.

O bolo e os doces foram de Regina Meynard (http://www.reginameynard.com.br/) e as fotos de Nilton e Valéria (http://www.niltonevaleria.com.br/). 

Apreciem sem moderação!

Um beijão e boa semana para todos,
Mary





















































4 comentários:

Tutti-Frutti Festas disse...

Mary que entrada lindaaaaa!!! A festa ficou muito delicada, parabéns!!!
Sara

É FESTAS disse...

Adorei super cheio de detalhes e bom gosto queria saber o nome certo deste tecido azul do cortinado transparente porque aqui na minha cidade tem outro nome.

Debora disse...

Ola Mariana, como sempre suas festas inpecaveis, servindo de inspiraçoes para muita gente.. gostaria de saber se possivel quem é a pessoa k faz p vcs as princesas de fibra? são muito bem feitas!

Renata disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho! Vocês são demais!! Pena que na minha cidade não tem pessoas tão talentosas como vocês. Sou apaixonada pelo capricho, criatividade na realização das decorações. Seria muito bom se vocês viessem fazer festa na minha cidade, o que acham???
Gostaria que vocês informasse o email da Sylvia Morais, porque no blog dela não consta e gostaria das lembrancinha.
PARABÉNS!!!!