sexta-feira, 24 de junho de 2011

Artur no País do Futebol

Artur fez gol de placa e marcou seu 9º aniversário no Le Rosé Park semana passada.

Quem acompanha nosso trabalho já conhece esse rapazinho que vimos crescer desde os 2 anos de idade. Ele já fez festa de Chico Bento, Super Heróis, Floresta, Pinóquio, Dinossauros, Dragões e Star Wars e, pra variar, não tínhamos tema pra idade dele este ano... mas os pais do Artur, o Célio e a Elisiane, são daqueles que topam e apostam em nossas ideias mirabolantes e mais uma vez estrearam um tema. Artur é daqueles que particpam e desde muito pequeno já dá palpites em suas festas, ele quem sugeriu o modelo do bolo e pediu que o jogador da entrada fosse do Brasil e não do "Eca-flamengo" como eu havia colocado no projeto.

Artur é vascaino, por isso, usamos e abusamos do branco e preto que é infalível e super moderno, contrastando com o verde-bandeira dos gramados. As festas do Artur já são conhecidas pelos amigos por suas surpresas, então não podíamos deixar ficar para trás e criamos na entrada dois mega bonecos de bolas, taças gigantes, bolas de Plasbol e um painel para que os convidados tirassem fotos vestidos de jogadores.

Para os centros de mesas os pais compraram bolas oficiais, as lembranças foram bolsas temáticas com cadernos e kits de pipoca com suco, ambos da Foto Japan. Capas de cadeiras da Pano de Festa, cup cakes saborosíssimos da Lulu Delícias e guloseimas da Lolly Balas. Bolo assinado por Nalva Pozzatto (mas devo dizer que quem se divertiu foi o Sr. Paulo).

Tudo fotografado por quem????????????????????? Advinha??????

Lógico, Tias FeR e Oh-ô (Foto Kids) que capricharam nos ângulos, como de costume!

Apita o início do jogo!!!!!! Vai começar a partida!!!!

Bjk,
Mary








Até nós tivemos que fotografar!!!!!












































OBS.: Coloquei vários posts seguidos, por isso fiquem de olho nas novidades:

* Circo do Pedro
* Disney dos Irmãos Enzo e Lívia
* Fazendinha do Marcelo
* As irmãs Cinderelas: Brunela e Gabriela

Para ver cada um deles basta clicar ao final de cada post em "ver postagens mais antigas" ou ir diretamente na barra lateral e clicar sobre cada título.

Espero que gostem!

Bjão e ótimo feriado para todos.

Mary

Um comentário:

BRINQUE FEST disse...

Mariii D+ essa festa! Amei a caixinha de del valle, vou copiar é clarooo!!!
ahhhhtenho uma otima noticia, o Kiko e a Arlete meus doceiros perfeitos, preferidos vão começar a exportar suas gostosuras para outros estados!!! Pode indicar!!!!

Bjos