sexta-feira, 1 de abril de 2011

Júlia no mundo dos doces

Esta festa foi ano passado mas ficou lindinha e delicada como a aniversariante, a Júlia. Fazemos as festas dela desde dos 2 aninhos e acompanhamos todas as fases de sua vida. A mãe Zélia é uma pessoa maravilhosa e super tranquila de quem Júlia com certeza puxou a simpatia e a beleza.

Vejam se as fotos não ficaram lindas!


Na entrada da festa. Cheia de pose.

A casinha de doces.

Cenário das lembranças.

Cenário principal.

Detalhe da mesa.




Brigadeirão baseado na aula de Rita Magalhães no IG.





Adorei esta foto.



Júlia dentro da casinha.

Família reunida.


Com a mamãe.

E o papai.

O bolo de Myrian Tironi.


Um bj doce,
Mary

Obs.: O número de visitas de nosso blog cresce exponencialmente, mas são tão  poucos comentários... Não fiquem quietinhos, postem!!!! Digam sua opinião, seus temas preferidos, suas dúvidas. Fiquem à vontade pois este espaço só faz sentido com vocês :-)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi.Gosto de olhar o seu site. Acho tudo muito lindo. Que pessoa de bom gosto. Vc está de parabens. Continue sempre assim e que o SENHOR a abençõe. Uma admiradora.

Tutti-Frutti Festas disse...

Mary (se me permite assim chamá-la),
Após este post, tomei coragem para me manifestar.
Parece que te conheço há mais ou menos 4 anos (tempo que acompanho teu trabalho). Há um pouco mais que isso me encantei pelo mundo das festas infantis, mas não tinha coragem para abrir minha própria empresa, por isso navegava pela internet admirando as imagens de festas Brasil afora.
Em 2007 comecei a trabalhar na Unimed (na Sede, ali pertinho do Fanfarra) e num belo dia encontrei seu site. Acessava todos os dias e ficava horas a fio sonhando acordada. Como estava ali pertinho do Fanfarra, procurava a Combi da Sonho de Criança com os olhos todos os dias para saber se na hora de ir embora eu ia ver de perto mais uma festa (passava de carro em frente ao Fanfarra todos os dias) e quando as via esperava ansiosa para ver as fotos no site.
Há 3 anos quiz ter um bebê. Tentei por 2 anos e finalmente em agosto de 2009 consegui engravidar. Quando meu bebê nasceu, em março do ano passado, cheguei até a pedir um orçamento através do site, mas como moro em Cariacica acabei convencida de que seria ruim para a maioria dos meus convidados uma festa em Vitória. Foi então que a idéia de abrir a minha própria empresa voltou à tona.
Com o apoio do marido e minha mãe, deixei o emprego de carreira promissora na Unimed, e "entrei pra concorrência" (como se eu pudesse concorrer com você, kkkkkkkk).
Agora eu faço as duas coisas que mais gosto de fazer: fico pertinho do meu bebê e decoro festas. Decorei eu mesma a festa do meu pequeno Thiago (pena que o fotógrafo ainda não mandou as fotos da decoração, mas no meu site tem algumas - poucas - fotos).
Ainda não tive oportunidade de fazer nenhum curso, pois o que eu me inscrevi, no início de janeiro, eu perdi porque meu bebê teve dengue na semana do curso, então tudo o que eu tenho feito é fruto da minha criatividade (CLARO que eu aprendi algumas técnicas pela internet - graças a Deus ela existe - e sem dúvida me inspiro muuuuuito nas decorações da Sonho de Criança, porque você pra mim é o "papa das decorações de festas infantis", com todo o respeito, rsrsrs).
Espero que um dia você venha a admirar o meu trabalho ao menos 1/3 do que eu admiro o teu (acredite, já é muuuuuuito), mas eu não estou com pressa, estou apenas engatinhando bem devagar.
Ah! Já ia me esquecendo, a festa da Júlia ficou linda, como TODAS que você faz.
Bjos (nossa que intimidade, rsrsrs, desculpe, é que me sinto sua amiga de longa data, rsrsrs)!

Sara - TuttiFrutti Festas
www.tuttifruttifestas.com.br

Mariana Pacheco Rehen - Mary disse...

Sara, por que vc nunca entrou para me ver toda descabelada? RS, RS, RS!
Adorei o carinho do seu post. Obrigada mesmo, de coração. Acho que o que tem me empurrado para frente é essa energia positiva que recebo das mães, clientes, dos colegas de profissão, dos visitantes do blog e do site. Estou na net a mais de 10 anos, e passei por várias fases.

A primeira foi quando montei meu primeiro site, as decorações eram simples (mas limpinhas, rs). Eu achava lindo, lógico. Aí alguns anjos apareceram na minha vida. Clientes que acreditaram no meu potencial e me deram chance para criar coisas novas, sem vê-las antes. Os projetos foram aparecendo e eu sempre postando no site. Mas aí comecei a ficar chateada, pois fazio hj a festa do jardim com vermelho e amanhã estava todo mundo igual. Mudava a maneira de fazer os tecidos, e lá iam todos novamente no mesmo esquema. Comecei a investir muito em decoração com balões, igual a vc, sem nenhum curso, conheci pessoas incríveis (como tem anjo na terra!) que me deram muitas dicas por e-mail, msn, etc. Sem querer nada em troca e assim fui aprendendo. 3 anos atrás fui ao primeiro encontro de balões e fiquei assustada quando muitas pessoas vinham me abraçar e dizer o quanto gostavam do meu trabalho e que se inspiravam em minhas festas. Fiquei muito feliz e de boca aberta pois aqui em Vitória temos decoradores fantásticos mas de fato, a internet nos projeta de uma maneira assustadora.
Aí passei por outra fase empresária, achei que escondendo minhas fotos, seria menos "copiada" e teria mais retorno financeiro pois na minha cabeça as cópias em minha cidade estavam me prejudicando. Passei cerca de um ano dentro de uma concha. Trancada em meus pensamentos.
Mas neste momento fui infeliz. Acho que perdi a graça de criar. Sabe como? Apesar de continuar criando, eu tinha vontade de sair gritando: olha que lindo gente, que eu consegui fazer.
Uma amiga me disse uma vez que eu tinha "necessidade de afirmação". RS! Isso quase me levou ao analista. Mas pode até ser que ela esteja certa mas o sei é que sou feliz assim. Gosto de ajudar as pessoas e dividir minhas descobertas. Mesmo que isso me custe... eu pago o preço!

Sara, um bj no coração, visitei seu site e as festas estão lindas. Amei o casal de cisnes.
Se precisar de alguma coisa estou por aqui.

Mary (pode me chamar assim :-))))

OBS.: Viram, eu sabia que tinha gente visitando o blog e com vergonha de aparecer. Não tenham, escrevam que eu AMO!!!!!! Mesmo a colega que falou mal da minha festa das ursinhas ;-(

Catavento Festas disse...

O que dizer da Mary, e pior sem conhece-la pessoalmente?...Simples, ela não nos conhece, mas é gentil sempre.....
Mary, todo seu trabalho é maravilhoso, ja te disse isso por email, você e sua equipe tem um capricho fenomenal (não podemos nunca esquecer da equipe, sem ela estamos fritas.....kkkkkk). Vou ter o grande prazer de participar do mesmo curso que você. Espero darmos muitas risadas juntas.
E se alguém teve a coragem de dizer algo ruim do seu trabalho, não ligue é pura dor de cotovelo....
Que deus ilumine sempre suas mãos de fada.

bjs,

Alê - Catavento Festas Infantis
www.cataventofestas.blogspot.com

Mary disse...

Obrigada Alê, e muito bem colocado que sem uma equipe capaz e comprometida não somos ninguém. Ano retrasado eu tiver dengue e assim sem planejar tive que me ausentar em algumas festas e graças a eles tudo saiu perfeito. Em dezembro Deus chamou meu Pai para perto dele e novamente precisei mais do que nunca da minha equipe que se manteve firme ao meu lado e me deu tranquilidade para resolver o inadiável. Foi uma barra muito grande mas como dizem os palhaços: o show precisa continuar!

Unknown disse...

Oi Mary, sou decoradora de Campo Grande/MS, falei rapidamente com vc no último Idéias Gigantes, uma pena queria ter conversado mais pois adoro suas festas. Acompanho seu blog toda a semana e vejo que a cada dia vc e sua equipe conseguem se superar mais... Parabéns!!
Renata Arinos

MICHELE BRITO disse...

Mary...Sou maravilhada com seu trabalho.Moro em Valparaiso-GO e desde que encontrei seu blog, não saio mais daqui.A festa da minha filha será em setembro e to fazendo de tudo pra conseguir uma festa pelo menos parecida com umas das suas.O tema da festa da Luísa será urso e bonecas.Amei a festa da Marcela.Tem marrom e rosa e é muito delicada.Os personalizados vou encomendar com a personalize.Mesmo sendo em outro estado, nada que vejo me enche mais os olhos.Pena que não posso terceirizar o seu trabalho,hehe.
Você e sua equipe estão de parabéns, se superam a cada dia.
Beijuss!!!!

Espazio Dulce Vita disse...

ola, sou do Rio de janeiro e estou encantada com o trabalho de voces,voces estao de parabens,que Deus abençoe a voces cada vez mais. bjs buffe Dulce vita.

Anônimo disse...

Lindo esse tema, pretendo fazer o mesmo na festa da minha filha que também é Júlia!
Parabéns pelo blog. Me siga lá tbm! será uma satisfação!
Bjocas!

Mary disse...

Renata Arinos, vamos nos encontrar então no próximo ideias e conversar mais, com certeza :-)

Miza, que bom que o blog a ajudou a conhecer as meninas da personalize. Elas são ótimas, vc vai adorar! Mande as fotos da sua festa depois pra gente!

Dulce Vitta, obrigada pelo carinho. Que Deus nos brinde todos os dias com saúde para seguir trabalhando no que gostamos :-)

Renata Moura, vou visitar seu blog sim. Pode deixar! Bjs. Mary