quarta-feira, 16 de março de 2011

A Pequena Sereia para Juliana

Promessa é dívida! Lembram daquela semana lotada de fevereiro? Então, estava devendo pra vocês as fotos da festa nova da Pequena Sereia. Chegaram! E valeu a pena esperar pois ficaram MARAAAAAAAAAAA...

A aniversariante é figurinha conhecida aqui na Sonho, a Juju (ou Juliana), filha da "nada criativa" (RS!) mamãe Maria Júlia (A mesma da festa hawaiana, Cinderela, Hanna Montana, High School, Lançamento da Branca de Neve, etc.). Apresentações feitas, vamos ao que interessa: as fotos do Vinícius, gentilmente cedidas pelo Arnaldo Fotografias. Clique na imagem para ampliá-la.

Na entrada fizemos uma escultura inédita (e que já entrou para o hall das minhas favoritas), a Úrsula. Devo confessar aqui que eu tenho uma quedinha pelos vilões das histórias... rs! Não ficou LINDA de tão feia?




Na caixa de presentes um MDF da Ariel e logo no corredor o barco de tentações com guloseimas personalizadas da Foto Japan (amei a diagramação, diga-se de passagem).







Na sequência, as lembranças: Linguados originais da Disney (coisa chique gente) e sacolinhas de doces (pra nenhuma criança sair chorando que não veio "balinha"). Notem as moedas lindas que Maria Júlia trouxe na bagagem. Não são de chocolate! Eu até tentei remunerar a minha equipe com elas mas não sei porque não aceitaram?!?!




Nos centros de mesa, a Ariel esperava com carinho por cada família convidada.


Apliques da Pano de Festa nas cadeiras e a combinação lilás com azul que ficou linda.


No cenário do bolo a proposta foi um pouco diferente (afinal esta foi a décima festa conosco), 2 tótens com arco pérola. Achei o resultado bem legal!




Por trás deste cenário ficaram os doces e as peças interativas.




Notem o detalhe das miniaturas que Maria Júlia comprou também e na hora tivemos esta ideia de separar em grupos: tartarugas, siri, golfinhos, etc. usando um bichinho em cada cenário. Ficou um mimo não é? E pra quem pensa que estes detalhes passam desapercebidos, foi o comentário da Júlia no dia seguinte, amou a brincadeira.



No teto, móbiles irregulares de balões cristal com mini-bolhas.


A Ariel de fibra em tamanho natural feita especialmente para a ocasião e a concha interativa para as crianças tirarem fotos.


 Bom, foi isso. Espero, mais uma vez, que vocês tenham gostado.

Um beijo grande.
Mary

2 comentários:

Atelier dos Sonhos disse...

Mary, PARABÉNSSSS!!!!!!!!!!!

Ficou um sonho, lindo demais. Confesso que o seu trabalho é inspiração para o meu, pois estou começando a realizar o sonho que sempre tive de trabalhar neste ramo, e apesar das dificuldades iniciais (que não são poucas) cada peça que fica pronta é uma vitória. E ver realizações como essas que vc faz, me animam a não desistir dos meus sonhos... As dificuldades são muitas, por não conhecer muitas coisas, onde adquirir peças, mas a cada festa que vc posta aqui no blog, aperece que os horizontes se abrem. Que Deus continui abençoando o seu trabalho sempre. Abraços e até a próxima maravilha.

Vetholic disse...

Totalmente linda, Parabéns.