terça-feira, 29 de março de 2011

A fazendinha do Cássio

Olha, se cada mãe que faz festa comigo resolvesse trabalhar na minha área eu ia ficar sem emprego. RS!
É cada novidade que elas arrumam que os posts acabam ficando looooooooooongos. Mas eu não consigo reduzir as fotos pq quero compratilhar com vocês os mínimos detalhes.
Sei que tem mãezinhas de tão longe que visitam, sonham e se inspiram em cada novidade e isso me deixa pra lá de orgulhosa. Outras de bem perto, que vão fazer a festa fora de nossa área de atuação ou uma festa mais íntima em casa, mas que encontram aqui uma luz para preparar com muito amor a festa de seus bebês.

Bom, então, esta festa tem amor de sobra, muitos mimos e delícias, que nem a chuva fortíssima foi capaz de esfriar. Espero que gostem!

As fotos são da Lilian e Sandra Bisi.

Este foi o aniversariante, Cássio.

Ele aqui com a mamãe, nossa cliente fiel, Leslie.

O cenário dos doces, com biscoitinhos, cocadas, pé-de-moleque, doce-de-jaca... tudo fresquinho e perfumado.

Cenário das lembranças.


Olhem que fofa esta lata personalizada.

Adorei o rótulo.

Pausa para um lanchinho.

Com a irmã Júlia (foooooooooofa demais) na ponte do cenário dos presentes.

Pirulitos de Núbia Rocha.


Cup cakes.

E mais cup cakes.


Olha o pé-dágua lá fora.


Paçoquinhas no chapéu de palha.

Docinhos de Núbia Rocha.

Com a família.

Até logo!

Mary




Nenhum comentário: