quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eles chegaram! A festa dos ursinhos!!!

Valeu a pena esperar. Eles são lindos, fofinhos e perfumados. Atendendo a dezenas de pedidos, acabamos de lançar a festa dos ursinhos.

Escolhemos a linda Luana, nossa cliente desde 1 aninho para a estréia, no Fanfarra, em comemoração ao seu 6º aniversário. A mamãe Valeska Tibério fecha os olhos e deixa tudo por nossa conta. Seu único pedido foi que a festa fosse em tons de rosa e marrom com muitos poás. Tudo bem a cara da Luana.

Família amiga: Kleber, Luana, Luísa e Valeska.

Cenário principal.

Dá ou não dá vontade de apertar?

Pose de mocinha na caixa de presentes.

Ursão com cerca de 1 m de altura.

Bolo de Nalva Pozzato.

Doces de Núbia Rocha.



Uma das mesas de doces com ursos da nossa amiga Chris.





Batons personalizados.

Tubetes de Mentos.

Cup cakes de Núbia Rocha.

Copinhos com Mentos.

Bolsinhas com MMs.


Close dos copinhos.


Amigas, irmãs e lindas estas duas.

Balas de coco da Tia Ana com arte e caixa da Foto Japan.  

Detalhe da decoração.

Cenário dos presentes.

E o clubinho da Luluzinha: da esquerda pra direita: Clarissa (rosa) e Sandra (preto) da Sonho de Criança, Giana (preto) da Foto Japan, abaixo: Roberta (renda) do Fanfarra, Valeska, Euzinha de lacinho e Paulinha (canto direito) da Foto Kids.

Fui :-)

Bjão,
Mary


6 comentários:

Anônimo disse...

ESTAVA ANCIOSA PARA VER A FESTA DE URSINHOS! MAS CONFESSO, ME DECEPCIONOU... ESPERAVA MUITO MAIS! OS DETALHES, AS NOVIDADES, AS ESCULTURAS DE BALÕES QUE SÃO LINDAS... NÃO VI NADA DISSO... QUE PENINHA.

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Pois é, esta festa foi mais clean. Não teve esculturas ;-( Mas não faltará oportunidade para uma nova montagem. O bacana é que vocês possam perceber que nem sempre as festas são faraônicas e que é possível sim uma decoração menor e de bom gosto. Procuramos mostrar aqui no blog e no site festas bonitas e de vários tamanhos, não vou postar apenas as mega produções pois mesmo em eventos menores nosso carinho é o mesmo.
Uma pena vc não ter se identificado e postado como "anônimo". Não tenham receio em fazer críticas. O que seria do amarelo se todos gostassem do verde, não é mesmo?

Bjk,
Mary

Láiz disse...

Uma fofura ADOREI! Sou fã de vcs!

Michele disse...

Estava procurando exatamente desse jeitinho, uma fetsa com tema de ursinhos, e todos que erifiquei não entenderam do jeito que eu queria. Quando conheci o blog de vcs, fiquei completamente apaixonada, encantada e intusiasmada para fazer a festa da minha filhinha Julia, ela irá completar 1 aninho, agora em Fevereiro/11, porém acho que não dá mais tempo, está muito perto, mas, quero fazer a festa dos ursinhos, nos 2 anos dela, como faço para tratarmos?

Andréa Guimarães disse...

Lindo, adorei a originalidade das festas de vocês, eu Andréa Guimarães só tenho a elogiar pela forma com que vocês trabalham e não teêm medo de ousar nas decorações das festas infantis...

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Ai que chique!!!!! Comentário de Andréa Guimarães não tem preço :-)
RS!!!!!